Quero ferias!

Olá, tudo bem?

Através dessa postagem, venho falar e mostrar sobre minha indignação com minha faculdade.

Enquanto uma galera já está de férias eu tenho que ir para as aulas todo dia e eu não estou gostando nada disso, sério!

Tá bom, nem tão sério assim! WEHUWEHUWEHUWH’

Minhas aulas só vão acabar dia 28 desse mês e eu já estou passado, eles poderiam liberar pelo menos os alunos que já estão passado em todas as provas! KKKK Excelente, né?

Ao mesmo tempo que venho aqui para mostrar minha indignação, venho também para mostrar minha felicidade: EU PASSEI EM TODAS AS PROVAS, UHUL! Isso porque eu tive um acidente e fiquei quase dois meses sem ir pra faculdade, excelente.

É bom esse sentimento de “tarefa comprida!” hahahaha

O Gabriel tem uma campanha: “Queime seu caderno” KKKK Queimaremos, ou não?! HAHA

Se você passar queime, se não passar não queime… Sabe por que?! A matéria que você copiou  pode ser útil no próximo ano! WEHUEWHEWUEW e o kiko?! Vamos queimar de uma vez! haha

Eu acho que é isso, e você já passou em todas as provas ou vai passar as férias de cabeça quente?! Kaka’

2 responses to “Quero ferias!

  1. Bom , tbem não estou de férias =x , e vamos queimar os cadernos sim kkkkkk ‘ pra nas férias não ter que ver o caderno e lembrar de escola ! Afinal férias é férias uu’

Leave a Reply

