Eu tento entender elas.

Hoje me perguntaram o porque eu trato tão bem as meninas que eu amo, mesmo elas não se importando comigo.

Eu então respondi :

Eu aprendi que ela não vai ligar pra mim, eu é que devo ligar pra ela. Ela não vai me chamar no msn, ela está esperando eu vá chamá-la. Ela não vai agir estupidamente dizendo que me ama, eu devo dizer isso pra ela quando isso for real. Ela não vai correr pra me abraçar quando eu estiver com os meus amigos por mais que ela queira, ela está apenas esperando eu colocar os meus braços na cintura dela, quem sabe. Ela é uma garota, e ela me ama, por mais que não demonstre isso, tudo o que ela vai querer se eu realmente a amar, vai ser eu. Ela só está esperando atitudes minhas, está esperando eu provar que a amo, para que possa retribuir o sentimento sem medo.

Leave a Reply

