Um amor sincero

Um dia você me disse que eu não demonstro o meu “eu te amo”, e aquilo me deixou um pouco com raiva, confesso. Eu nunca fui uma pessoa carinhosa mesmo, nunca fui de ficar dizendo “eu te amo” toda hora, para ninguém. Mas você não sabe que com você é diferente, eu tenho sim vontade de dizer que te amo a todo momento. Tenho vontade de te mandar sms o dia todo, com aquelas palavras melosas. Tenho vontade de não te deixar esquecer nem um segundo sequer o quanto você representa pra mim, e o quão importante você é. Mas eu não faço isso sempre, porque odeio parecer grudento, meloso ou qualquer coisa assim, mas vontade não me falta. E a forma mais fácil que eu encontrei de tentar te dizer que você é todo o meu mundo, foi essa, abrindo o meu coração para qualquer um que venha ler o meu blog, mas inclusive para você. Sabe o que eu quero mesmo? Eu quero estar contigo nas alegrias de um sábado a noite, quero dividir contigo o tédio de um domingo chuvoso, quero estar perto de ti quando você estiver num dia ruim, quero te dar carinho em um momento de carência, quero ficar por perto se precisar de colo. E se necessitar de um ombro pra chorar e desabafar sobre os teus problemas darei o meu, se precisar de um beijo para matar a vontade, eu lhe darei com o maior prazer. Quero ver o teu rostinho ao acordar deitada do meu lado. Nos momentos de perca, eu serei leal e cuidarei de você e vou te mostrar que você nunca vai deixar de ser a minha garota, a minha princesinha. Nos momentos de lixo, eu te tratarei como uma princesa, e se não quiser nada disso, compartilho apenas o meu amor, que pode não ser a coisa mais valiosa que você possui, mas com certeza é a mais pura e intensa que podes receber de alguém. Eu te amo, e te amo por você ser diferente, te amo por você me completar como nenhuma outra, te amo simplesmente por te amar. E eu gosto do jeito como a gente se completa. A gente fala bobagens, fala de qualquer assunto, de qualquer coisa, do tempo, de futebol, de filmes, de ciúmes, da gente. E pela primeira vez sinto que achei finalmente uma garota diferente, diferente daquelas que costumavam me rodiar. Você me faz feliz, me faz sorrir, e acima de tudo, me faz bem.

Leave a Reply

